Ronda Rousey e o maior desafio de sua carreira

Mesmo com status de imbatível dentro da categoria peso galo feminino do UFC, a atual campeã Ronda Rousey, não terá vida fácil no UFC 193. Depois de vencer suas...

Mesmo com status de imbatível dentro da categoria peso galo feminino do UFC, a atual campeã Ronda Rousey, não terá vida fácil no UFC 193. Depois de vencer suas últimas oponentes de forma rápida e devastadora, Rousey enfrenta Holly Holm neste sábado, e segunda a própria campeã, será o maior desafio de sua carreira.

Getty Images

Getty Images

“Ela definitivamente é meu maior desafio até hoje, estou muito animada com isso. Estou preparada para uma luta de cinco rounds sempre que vou lá. Ninguém é uma luta fácil até que você vai e vence, e com Holly Holm ela é o tipo que fica pronta para 12 rounds de boxe. Ela não é o tipo de garota que enfrento. Ela é a melhor striker que eu já enfrentei e trocação é algo que aprendi muito tarde na minha carreira.”



Contando suas últimas 3 lutas, ela soma incríveis 1 minuto e 4 segundos, mas para o sábado, o que mais a Ronda terá que ter para esse combate, é a paciência. Enfrentar uma lutadora que detém 19 títulos mundiais de boxe, com maior envergadura, e que sabe manter distância, não será nada fácil. Para Ronda, a sua adversária Holly Holm tem o pior jogo para ela na categoria. Mas como já aconteceu em algumas vezes, quando na teoria algumas adversárias teriam jogo para vencê-lá, Ronda acabou frustrando todas elas e venceu de forma espetacular. Portanto no sábado, poderemos ter mais uma desafiante entrando com chances, e saindo sem o cinturão.

 

UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL – a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR – a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 19 =

RELACIONADO POR