Ronda Rousey está fora do top 3 da divisão dos galos femininos do UFC.

A derrota para Amanda Nunes fez Ronda despencar nos rankings, hoje figurando a quarta colocação.
(Foto: Bleacher Report)

Ronda Rousey finalmente retornou ao UFC em uma campanha publicitária gigante e avassaladora, mas infelizmente seu retorno saiu muito diferente do esperado pela ex-campeã. A campeã Amanda Nunes foi desafiada por Ronda mas nocauteou “Rowdy” em menos de um minuto, retendo o cinturão dos pesos-galos femininos do UFC, no dia 30 de Dezembro de 2016 pelo UFC 207.

Com a derrota, Rousey despencou nos rankings da divisão, estando agora na quarta colocação. A ex-campeã caiu três posições, pior resultado de sua carreira no MMA até então. Após a derrota, Ronda alegou que tirará um tempo para refletir e ponderar sobre a continuidade de sua carreira e enquanto sua mãe diz que a atleta deve se aposentar, Dana White insiste que ela continuará lutando.



As potenciais próximas desafiantes ao cinturão Valentina Shevchenko e Julianna Peña, que se enfrentarão no dia 28 de Janeiro em uma possível title-eliminator, subiram uma posição cada uma e outra ex-campeã, Holly Holm, também subiu uma posição, embora Holm esteja prestes a lutar pelo cinturão dos penas femininos do UFC. Confira abaixo como está no momento o ranking da divisão:

(Foto: UFC.com)

(Foto: UFC.com)



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × três =

    RELACIONADO POR