Ronda Rousey fará participação no filme “Mile 22”

Ronda Rousey campeã peso galo feminino do UFC, vem mostrando que não é só dentro dos octógonos que ela manda ver, e vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos...

Ronda Rousey campeã peso galo feminino do UFC, vem mostrando que não é só dentro dos octógonos que ela manda ver, e vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos como atriz também, e depois de boas passagens pelos filmes: Velozes e Furiosos 7, Os mercenários 3 e “Entourage”, Ronda fará participação no filme “Mile 22”.

Ronda em "Os mercenários 3"

Ronda em “Os mercenários 3”

Enquanto as gravações para o filme não começam, Ronda segue se preparando para seu próximo compromisso dentro do UFC, que acontece dia 1 de agosto, quando ela irá enfrentar a brasileira Bethe Correia “Pitbull” na edição 190 do evento. A luta acontece em solos brasileiros, mais precisamente no Rio de Janeiro.



O ator e diretor Mark Wahlberg foi quem convidou Ronda para participar do filme “Mile 22”. As gravações do filme estão previstas para se iniciarem ainda esse ano. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × cinco =

RELACIONADO POR