Ronda Rousey finalmente quebra o silêncio

Após sofrer sua primeira derrota na carreira, e de quebra ser nocauteada e ainda perder o cinturão do Ultimate, a ex campeã Ronda Rousey finalmente “quebrou” o silêncio. ‘Rowdy’...

Após sofrer sua primeira derrota na carreira, e de quebra ser nocauteada e ainda perder o cinturão do Ultimate, a ex campeã Ronda Rousey finalmente “quebrou” o silêncio.

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

‘Rowdy’ declarou em entrevista para a revista ESPN Ideas, e em uma prévia fornecida pela revista People, que ficou triste pra car**** e que ainda demorará algum tempo para que esteja totalmente recuperada do nocaute sofrido.



“Pode ser que eu demore três a seis meses para comer uma maçã, quem diga levar um impacto”, revelou Rousey.

A lutadora e também estrela de cinema declarou ainda que talvez consiga voltar a ser a mesma.

“Talvez eu consiga fazer tudo enquanto ainda estiver em meu auge, antes que meu corpo se acaba. F***. Talvez eu consiga”, concluiu.

O presidente do UFC, Dana White, já declarou que o retorno de Ronda será justamente contra sua única algoz, a atual campeã Holly Holm.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR