Ronda Rousey já tem data para seu retorno

Desde que foi nocauteada em novembro de 2015, no UFC 193, perdendo então seu cinturão e o posto de campeã para Holly Holm, Ronda Rousey não retornou aos combates....

Desde que foi nocauteada em novembro de 2015, no UFC 193, perdendo então seu cinturão e o posto de campeã para Holly Holm, Ronda Rousey não retornou aos combates. Após Holly perder a cinta para a arquirrival de ‘rowdy’, Miesha Tate, houve especulação de que a ex campeã, Rousey, pudesse retornar no UFC 200. No entanto, as expectativas parecem que não irão se confirmar.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Eu acabei de jantar com ela dia desses. Ela está em ótimas condições mentalmente, fisicamente, emocionalmente – todas as formas nas quais ela pode estar bem, ela está bem. Ela está falando em voltar no final do ano. Ela ou vai voltar em novembro, ou em dezembro”, revelou Dana White ao site ‘TMZ’.



Mesmo antes de ser superada, Rousey já havia afirmado que após o UFC 193 iria descansar um pouco dos combates, fazendo seu retorno provavelmente apenas no segundo semestre deste ano de 2016. 

Ronda tem participação programada para dois filmes neste ano, “Mile 22” e a refilmagem de “Matador de Aluguel”, filme este que foi um clássico do cinema na década de 80.

“Ela está pronta de novo. Está pronta para lutar”, concluiu o presidente do UFC.

Com o retorno de ‘rowdy’ sendo marcado apenas para o final do ano, Miesha Tate pode acabar fazendo sua primeira defesa de cinturão em uma revanche contra a única algoz de Ronda, Holly Holm. Será que essa disputa vem no UFC 200. Vamos esperar o grande anúncio que Dana White está prometendo.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 1 =

RELACIONADO POR