Ronda Rousey revela que pensou em se suicidar após derrota para Holly Holm

A derrota para qualquer lutador é sempre um momento ruim. Mas para alguns, ela pode pesar mais, principalmente para os grandes campeões. E no caso de Ronda Rousey ,...

A derrota para qualquer lutador é sempre um momento ruim. Mas para alguns, ela pode pesar mais, principalmente para os grandes campeões. E no caso de Ronda Rousey , não foi diferente. Em entrevista a um Talk show nos Estados Unidos, a ex campeã revelou que pensou até em se suicidar, após sua derrota para Holly Holm.

Getty Images

Getty Images

“Confesso que as vezes estava sentada e pensava em acabar com minha vida, ficava pensando que me transformei em nada e que tudo que fazia, nada era reconhecido. Foi terrível, quase me suicidei, mas hoje tudo passou, já me sinto pronta para uma revanche.”



A ex campeã também disse, que sua luta contra Holm, tinha sido a 3ª em 9 meses, e isso foi um fator fundamental para sua derrota. 

– Acho que a única coisa que foi diferente desta vez foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes – analisou

Ronda Rousey ainda não tem luta marcada, mas seu retorno é previsto para o fim do ano, certamente contra a vencedora de Holly Holm e Miesha Tate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + quinze =

RELACIONADO POR