Ronda Rousey, uma campeã fulminante

A pergunta é; o que você consegue fazer em 16 segundos? Esse foi o tempo que a dona do cinturão peso-galo feminino do UFC Ronda Rousey usou para literalmente...

A pergunta é; o que você consegue fazer em 16 segundos? Esse foi o tempo que a dona do cinturão peso-galo feminino do UFC Ronda Rousey usou para literalmente “passar o carro” em Alexis Davis. Ao entrar no octógono a canadense estava sorridente e confiante, já Ronda focada e de cara amarrada. Então uma surpresa e o resultado de tanta concentração já vieram logo no início.

Rousey x Davis

Ronda Rousey nocauteando Alexis Davis (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC)

Após um pouco de trocação Rousey consegue encaixar uma de direita, uma joelhada e faz uma linda e perfeita queda; aplicando na sequência vários golpes, levando o combate a ser interrompido pelo juiz, pois Davis havia sido nocauteada e estava fora de si. A que tudo indica Dana White deverá pensar em novas contratações para encontrar quem possa enfrentar Ronda e tentar tirar o cinturão, que desde que ela faturou vem o defendendo com muita garra e explosão. Resta-nos ficar na expectativa de quem será a próxima oponente a tentar essa façanha!



Clique aqui para conferir o momento do nocaute de Ronda no UFC 175 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Janaina Felipe



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR