Ronda Rousey vence de maneira espetacular, e Roan Carneiro surpreende Mark Muñoz no UFC 184

O UFC 184 pode ter sido desfalcado de Chris Weidman, Belfort, Ronaldo Jacaré e Romero, mas Ronda Rousey fez as honras, e com uma vitória espetacular e rápida, deixou todos...

O UFC 184 pode ter sido desfalcado de Chris Weidman, Belfort, Ronaldo Jacaré e Romero, mas Ronda Rousey fez as honras, e com uma vitória espetacular e rápida, deixou todos de os presente no Staples Center de boca aberta com sua performance. Cat Zingano estava confiante em suas entrevistas pré-luta, e quando começou o duelo, logo partiu pra cima da campeã, que com seu judo impressionante, logo jogou Zingano no solo.

A partir daí, Ronda já pegou o braço de Zingano, e com apenas 14 segundos de luta, a desafiante bateu, desistindo do combate. Essa já foi a quinta defesa consecutiva de Ronda no Ultimate, e o duelo marcou a história, já que foi o primeiro em uma disputa de título que não teve nenhum soco desferido. Agora a campeã deve enfrentar Bethe Correia pelo título, Dana já deu o aval, e o anuncio deve acontecer nos próximos meses.

Ronda Rousey comemora mais uma grande vitória (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

Ronda Rousey comemora mais uma grande vitória (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / Zuffa LLC / Via Getty Images)

Em um card principal pouco estrelado, Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão dividida, e não empolgou em sua estréia no UFC. Jake Ellenberger e Josh Koscheck foram outros que fizeram uma luta morna, e quando tudo se encaminhava para uma decisão dos juízes, Ellenberger conseguiu encaixar um estrangulamento em Koscheck que não resistiu.

Da nova geração do MMA, Alan Jouban e Tony Ferguson atropelaram, o brasileiro Gleison Tibau que entrou de última hora na luta, como poucas vezes na carreira, nada conseguiu fazer no octógono. Ferguson conectou os melhores golpes, deixou o brasileiro perdido e finalizou com um justo mata-leão ainda no primeiro round. Já Jouban utilizou de uma cotovelada espetacular para nocautear Richard Walsh.

Destacando o card preliminar do UFC 184, o veterano Roan Carneiro que retornava ao UFC ontra Mark Munõz mostrou ao mundo do MMA que mesmo com 37 anos ainda pode dar muito trabalho. Na categoria de cima da sua, Roan enfrentou Mark Muñoz, e fez do ex-top 10 uma presa fácil. Roan Carneiro precisou de menos de dois minutos para colocar Muñoz no solo e apagar o norte-americano com mata-leão bem encaixado.

Ainda no card preliminar, o brasileiro Dhiego Lima foi simplesmente atropelado por Tim Means, e em uma luta parelha Valmir Bidu derrotou James Krause por decisão dividida. 

UFC 184: ROUSEY VS ZINGANO

Resultados / Los Angeles, Califórnia – 28/02/2015

Card principal
Ronda Rousey derrotou Cat Zingano por finalização no primeiro round.
Holly Holm derrotou Raquel Pennington por decisão dividida.
Jake Ellenberger derrotou Josh Koscheck por finalização no terceiro round.
Alan Jouban derrotou Richard Walsh por nocaute no primeiro round.
Tony Ferguson derrotou Gleison Tibau por finalização no primeiro round.

Card preliminar
Roan Carneiro derrotou Mark Muñoz por finalização no primeiro round.
Roman Salazar vs Norifumi Yamamoto foi declarada sem resultado (dedo no olho acidental).
Tim Means derrotou Dhiego Lima por nocaute técnico no primeiro round.
Derrick Lewis derrotou Ruan Potts por nocaute técnico no segundo round.
Valmir Bidu derrotou James Krause por decisão dividida.
Masion Fullen derrotou Alexander Torres por decisão dividida.

Bônus

Luta da noite: Ninguém foi premiado.
Performances da Noite: Ronda Rousey, Jake Ellenberger, Tony Ferguson e Tim Means.

Fotos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    3 março 2015 at 16:55
    Responder

    […] 28/02 – Resultados: 8º Desafio Internacional Ichigeki Brasil (Guaíba-RS/BR) 28/02 – Resultados: UFC 184: Rousey vs. Zingano (Califórnia/EUA) 28/02 – WFC 13: Emmett vs. Chavez (Califórnia/EUA) 28/02 – Xtreme FC 23 […]

  • Responder

    *

    *

    vinte − 5 =

    RELACIONADO POR