Ronny Markes vs Thiago Silva no WSOF 26

O WSOF já está montando o card para seu último evento no ano, a edição de número 26, marcada para 18 de dezembro, em Las Vegas. Segundo fontes informaram...

O WSOF já está montando o card para seu último evento no ano, a edição de número 26, marcada para 18 de dezembro, em Las Vegas.

(Foto: Reprodução feita à partir do pôster oficial do WSOF 19)

(Foto: Reprodução feita à partir do pôster oficial do WSOF 19)

Segundo fontes informaram ao ‘MMA Fighting’, os meio pesados brasileiros e ex lutadores do UFC, Thiago Silva e Ronny Markes, se enfrentarão.

Thiago Silva, “o rei da marra”, tem 32 anos e um cartel com 22 lutas, 16 vitórias, 4 derrotas e 2 lutas sem resultado. Depois de uma série de problemas particulares que levaram o lutador inclusive a ser preso, Thiago foi mandado embora do UFC. Em março deste ano, retornou aos ‘cages’, já pelo World Series of Fighting, na edição de número 19. Enfrentou Teddy Holder e acabou sendo nocauteado aos 2 minutos do primeiro round. 

Ronny Markes tem 27 anos e um cartel com 18 lutas, 15 vitórias e 3 derrotas. Construiu um carreira bem sólida no Brasil, chegando a um cartel de 11-1 e garantindo assim uma oportunidade no UFC. Pelo Ultimate, teve um bom início e venceu suas 3 primeiras lutas. No entanto, logo depois, acabou sendo nocauteado em duas lutas seguidas, sendo assim mandado embora pela Organização. Contratado pelo WSOF, lutou a primeira e única vez em agosto de 2014, no WSOF 12, vencendo Cully Butterfield por decisão unânime. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + cinco =

RELACIONADO POR