Rony Jason assina contrato com Organização de “boxe sem luvas”

O ex-lutador do UFC, Rony Jason, assinou um contrato com o Bare Knuckle Boxing, também conhecido como BKB, Organização inglesa que realiza combates de boxe sem luvas. O atleta...

O ex-lutador do UFC, Rony Jason, assinou um contrato com o Bare Knuckle Boxing, também conhecido como BKB, Organização inglesa que realiza combates de boxe sem luvas.

Rony Jason assinando contrato com a BKB (Foto: WFS Management)

O atleta que hoje é agenciado pela WFS Management e treina na “Pitbull Brothers” declarou que após vencer no MMA e no kickboxing, espera agora sair vitorioso na nova modalidade. Além disso, ele também disse que está preparando um projeto para levar melhorias para sua cidade natal, Quixadá (Ceará).



 

“Não importa de onde você venha, mas sim o tamanho dos seus sonhos”.

Rony Jason tem 36 anos e um cartel com 25 lutas, 15 vitórias (6 nocautes, 8 finalizações e 1 por decisão), 9 derrotas (2 nocautes, 1 finalização e 6 por decisão) e 1 ‘no contest’. Ele entrou no Ultimate após ser campeão peso-pena na primeira edição do TUF Brasil. Após a saída do UFC em 2017, lutou mais 3 vezes no MMA e teve uma experiência – e 1 vitória – no WGP Kickboxing.

Alguns lutadores que passaram pelo UFC já andaram tendo experiências no boxe sem luvas. Alguns deles foram: Gabriel Napão, Antônio Pezão, Bec Rawlings, Chris Leben, Artem Lobov, Jason Knight e até o ex-campeão meio-médio Johnny Hendricks.

 

Texto e edição: Kaio Lima



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 4 =

RELACIONADO POR