Rony Jason comenta sobre luta no UFC Goiânia: “O resultado não era o que eu esperava”

Na noite deste sábado, o campeão do TUF Brasil 1, Rony ‘jason’ Mariano, esteve em ação no UFC Goiânia: Condit vs Alves. Jason entrou no octógono e finalizou Damon...

Na noite deste sábado, o campeão do TUF Brasil 1, Rony ‘jason’ Mariano, esteve em ação no UFC Goiânia: Condit vs Alves. Jason entrou no octógono e finalizou Damon Jackson com um belíssimo triângulo. 

Hoje pela manhã, Jason bateu um papo EXCLUSIVO com o Nocaute na Rede. O lutador da Pitbull Brothers declarou que o resultado foi bom, mas que não foi o que ele esperava.



O resultado foi muito bom, mas não era o que eu esperava. Eu queria ter nocauteado. Muita gente não sabe, mas estou vindo de uma lesão séria no tornozelo, por isso que estava com uma movimentação mais lenta, e acabou que fiquei mais passivo durante a luta, não consegui me movimentar e por isso que ele conseguiu encaixar as quedas. Foi uma luta boa, graças a Deus, mas eu ainda tenho muito para dar”, analisou Rony Mariano.

Jason declarou ainda que pretende estar de volta ao octógono em agosto, em evento que será realizado no Canadá, duas semanas após o UFC Fight Night: Teixeira vs St Preux.

“Espero lutar agora em agosto. Vou solicitar essa luta, no Canadá. Espero que eles atendam. Eles sempre atendem. Espero realmente estar 100% para poder lutar”.

(Foto: William Lucas/ Inovafoto)

(Foto: William Lucas/ Inovafoto)

“Não tenho nenhuma preferência por adversário. Sou funcionário, encaro quem o UFC colocar. Eu treino para todos”, concluiu Jason quando perguntado se gostaria de enfrentar algum adversário em particular.

Está foi a quinta vitória de Jason no Ultimate, em 7 disputadas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 13 =

RELACIONADO POR