Rony Jason e Thiago Bodão enfrentam gringos em Natal

Os ex participantes da primeira edição do TUF Brasil, Rony Jason e Thiago Bodão já tem data para voltar ao octógono do UFC. Segundo o site apurou, Rony Jason...

Os ex participantes da primeira edição do TUF Brasil, Rony Jason e Thiago Bodão já tem data para voltar ao octógono do UFC. Segundo o site apurou, Rony Jason vai enfrentar Steven Siler e segundo informação do site “Combate”, Thiago Bodão desce de categoria pra enfrentar Kenny Robertson no dia 23 de Março, no evento que acontece em Natal, Rio Grande do Norte. Jason foi o campeão TUF Brasil, e desde lá, venceu 2 lutas e perdeu apenas um combate no UFC, derrotou Sam Sicilia por nocaute ainda em 2012, finalizou Mike Wilkinson no TUF Brasil Finale 2, e em sua ultima apresentação perdeu por nocaute para Jeremy Stephens.

e6305ae4-db15-4432-aea6-3e560ba7280e_rony-jason

Rony Jason (Foto: Getty Images)

Rony ainda sofreu com outro problema, triste com a derrota, Jason quebrou a mão acertando a parede com um potente soco, assim ainda prolongando um pouco a sua volta ao octógono do UFC. Já Steven Siler vem de uma batalha no UFC, onde perdeu por decisão unanime para Dennis Bermudez, possui um cartel de  23 vitórias e 11 derrotas, e no Ultimate ganhou 5 da 8 lutas que disputou.



Na maioria das lutas, Steven Siler venceu por finalização, foram 13, tem no jiu jitsu sua especialidade, assim como Rony, mas não deve nada na trocação, já que recentemente nocauteou o ex campeão do WEC Mike Brown. Já outro combate confirmado foi o de Thiago Bodão contra Kenny Robertson, ambos vem de derrota, e estão em situação muito delicada na organização. 

thiago-bodao-

Thiago Bodão (Foto: UFC)

Thiago Bodão após participar do TUF Brasil, venceu por nocaute Leonardo Macarrão, sofreu com uma séria lesão e em sua volta foi nocauteado em uma luta alucinante contra Omari Akhmedov. Já Kenny Robertson vem de derrota para o canadense Sean Pierson e em fevereiro de 2013 venceu com uma incrível finalização, uma rara chave de joelho, tem 29 anos , já lutou no Bellator e conquistou 12 em 15 lutas em pouco mais de 6 anos de carreira.

UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2
23 de março de 2014, Natal, Rio Grande do Norte
Card até o momento
Mauricio Shogun vs Dan Henderson
Cezar Mutante vs C.B Dollaway
Rony Jason vs Steven Siler
Jussier Formiga vs Scott Jorgensen
Fabio Maldonado vs Gian Villante
Thiago Bodão vs Kenny Robertson
Ronny Markes vs Thiago Marreta

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR