Rony Jason entra em competição de jiu jitsu sem pano e aterroriza adversários

O jiu jitsu nordestino segue em ascenção no último dia 31, Rony Jason aproveitou a data de Halloween em muitos países e deu as caras para apavorar os adversários....
Rony Jason em superluta. foto: (Divulgação)

Rony Jason em superluta. foto: (Divulgação)

O jiu jitsu nordestino segue em ascenção no último dia 31, Rony Jason aproveitou a data de Halloween em muitos países e deu as caras para apavorar os adversários.

Jason competiu sem pano no evento R3 Fights em Fortaleza e mostrou o quanto o seu jogo de chão está afiado vencendo uma super luta no evento,o atleta do UFC também encarou o duríssimo lutador de MMA Danilo Mota em uma luta de seis minutos em que só a finalização decretaria um vencedor. Sem nenhum dos dois dar os “três tapinhas” a luta foi para o golden score(ponto de ouro) cuja qual regra consistia em quem fizesse o primeiro ponto levaria a luta. Rony não perdeu tempo e tratou logo de derrubar e faturar luta.

Neste mês de Novembro o Nordeste ainda recebe a Copa Meia Guarda, também em Fortaleza(Ceará) no dia 22 apresentando a sua quinta edição no circuito militar. Se quiser saber mais,pode se informar pelo e-mail :[email protected]

Confira o desfecho do combate de Jason, no tempo extra.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Nickolas Lyra Rodrigues



Categorias
Jiu JitsuLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + dezenove =

RELACIONADO POR