Rony Jason, o primeiro campeão do TUF Brasil está voltando

O primeiro campeão do TUF Brasil está voltando, Rony Jason tem luta marcada no dia 23 de março no UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2 em Natal, onde...

O primeiro campeão do TUF Brasil está voltando, Rony Jason tem luta marcada no dia 23 de março no UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2 em Natal, onde Jason vai lutar praticamente em casa, Natal é onde treina com os irmãos Pitbull parte do seu camp alternando treinos na Team Nogueira no Rio de Janeiro. Seu adversário no evento é o americano Steven Silver, lutador que tem como ponto forte o jiu jitsu e também vem de derrota no UFC. Rony vinha em uma sequencia fulminante no UFC, após bater Pepey na final do TUF, nocauteou e finalizou no UFC Sam Sicilia e Mike Wilkinson respectivamente. 

And HP

(Imagen: AndHP)

Mas em sua última luta por um descuido, o lutador foi nocauteado pelo perigoso Jeremy Stephens no UFC em Goiânia. E para piorar o lutador que ficou indignado com a derrota, não era pra menos, acertou um soco na parede do vestiário machucando a mão adiando assim um pouco a sua volta ao octógono e recebendo algumas críticas.



Extra Globo

(Foto: Extra Globo)

Mas nada que abale o lutador natural de Quixadá, Ceará, que segue em busca do seu maior sonho, que é levar o cinturão do UFC para sua cidade. O lutador inclusive já declarou ser um novo lutador, e que aprendeu com os erros, teremos um Rony Jason renovado para encarar Steven Siler e proporcionar um show aos fans no dia 23 de março. Jason que possui um cartel com 13 vitórias e 4 derrotas nunca perdeu duas lutas seguidas, mais um motivo para Siler se preocupar, mostrando sua força em dar a volta por cima e sempre se recuperar de maus momentos com boas vitórias em seguida. Jason contabiliza em seu cartel 4 nocautes e 8 finalizações e venceu 8 das ultimas 9 lutas, inclusive um fato curioso sobre o lutador é que Jason já enfrentou o atual campeão do UFC Renan Barão, em 2006, mas perdeu por decisão dividida e uma luta muito parelha. A luta de Jason e Siler será provavelmente a terceira do card principal e deve enlouquecer o público presente no ginásio.

UFC FIGHT NIGHT: SHOGUN VS HENDERSON 2

23/03 – Natal, Rio Grande do Norte – Brasil

1560384_508106075975905_59705590_n Mauricio Rua vs  Dan Henderson

Cezar Ferreira vs C.B. Dollaway

Leonardo Santos vs Norman Parke

Rony Mariano vs Steven Siler

Jussier da Silva vs Scott Jorgensen

Fabio Maldonado vs Gian Villante

Gleison Tibau vs Mairbek Taisumov Diego Brandão vs Will Chope

Francimar Barroso vs Hans Stringer

Ronny Markes vs Thiago Santos

Thiago Perpétuo vs Kenny Robertson

Godofredo Castro vs Noad Lahat

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 + 14 =

RELACIONADO POR