Rory MacDonald critica suspensão de Nick Diaz e afirma: “Tem que punir é quem usa esteróides”

Ex desafiante ao cinturão dos meio-médios, Rory MacDonald, é outro que foi contra punição de 5 anos para Nick Diaz. Em uma recente sessão na Q&A em Dublin, o...

Ex desafiante ao cinturão dos meio-médios, Rory MacDonald, é outro que foi contra punição de 5 anos para Nick Diaz. Em uma recente sessão na Q&A em Dublin, o lutador fez duras criticas a punição, e segundo ele, ninguém merece ser punido por causa de drogas, pois não ajuda no desempenho do atleta.

Getty Images

Getty Images

“Eu não concordo com isso. Eu acho que para uma coisa tão ridícula como a maconha, ninguém deve receber uma suspensão de cinco anos, especialmente um cara da idade dele.”



Rory declarou que para ele, quem merece ser punido, são os lutadores que usam esteroides, que ajudam no desempenho do atleta.

“Eu acho que o verdadeiro problema é quem usa “drogas” para melhorar o desempenho. Precisamos suspender esses caras que estão tomando esses esteroides ruins, que aumentam a capacidade atlética, para ser capaz de machucar as pessoas. Por exemplo, eu não ficaria preocupado se Nick Diaz fumasse maconha antes de uma luta comigo. Eu sou contra esses caras que aumentam seus níveis de testosterona, esses sim, devem ser punidos.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 2 =

RELACIONADO POR