Rory MacDonald e Douglas Lima farão final do GP do Bellator no dia 26 outubro

O numero da edição será divulgado durante o Bellator 225, que acontece neste sábado
Rory MacDonald e Douglas Lima / Foto: Nocaute na rede

A grande final do GP dos meio-médios do Bellator, finalmente teve sua data oficializada. Será no evento do dia 26 de outubro, onde teremos um duelo entre o atual campeão da divisão, Rory MacDonald, e o brasileiro Douglas Lima, em uma revanche que consagrará o grande vencedor do torneio. A informação foi divulgada pelo site MMAFighting. 

Rory MacDonald entrou no GP com a condição de defender seu cinturão em todas as etapas do torneio. Seu primeiro confronto foi nas quartas de finais, onde ele acabou empatando com o veterano Jon Fitch, mantendo o título e avançando no torneio. Já nas semifinais, o canadense derrotou o brasileiro Neiman Gracie por decisão unânime, confirmando sua vaga para final.



Seu adversário, Douglas Lima quer reconquistar o cinturão. Para chegar até a final do GP, o brasileiro passou por Andrey Koreshkov nas quartas de finais, e nocauteou o até então invicto, Michael Page, nas semifinais.

Rory MacDonald e Douglas Lima se enfrentaram em janeiro do ano passado, no Bellator 192. Na ocasião, o canadense venceu o brasileiro por decisão unânime, e conquistou o título dos meio-médios.



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 8 =

RELACIONADO POR