Rory MacDonald mira Hector Lombard: “Os fãs querem que eu lute com Hector? Feito”

Após uma verdadeira guerra contra Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald parece já ter na mira, o seu próximo adversário, e se trata do cubano Hector Lombard, que está...

Após uma verdadeira guerra contra Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald parece já ter na mira, o seu próximo adversário, e se trata do cubano Hector Lombard, que está suspenso por cair no doping em seu último combate. Em entrevista ao site mmajunkie.com, Rory disse que se o desejo dos fãs é esse combate, ele o fará.

Getty Images

Getty Images

“Qualquer um, eu luto com qualquer um”, disse MacDonald. “Estou aqui para lutar com os melhores. Eu vou lutar com qualquer um. Eles querem que eu lute com Hector? Bang. Feito. Eu vou assinar o papel. Não se preocupe. E se a outra pessoa quiser assinar também, está tudo bem.”



Na mesma entrevista, Rory declarou que deseja uma trilogia com o atual campeão, Robbie Lawler, que na qual já venceu o canadense por 2 vezes.

“Houve dois grandes combates até agora, e os fãs adoraram, então eu acho que eles gostariam de ver uma luta trilogia, e eu adoraria ganhar uma”, disse MacDonald. “Estou ansioso por isso, e sempre que se trata de grandes lutas, eu estou pronto.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − três =

RELACIONADO POR