Rory MacDonald não deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC

Embora tudo que estava indicando que Rory MacDonald seria o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, uma notícia dada pelo UFC informou que o mesmo vai ter que esperar....

Embora tudo que estava indicando que Rory MacDonald seria o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, uma notícia dada pelo UFC informou que o mesmo vai ter que esperar.

Rory MacDonald

(Foto: UFC)

A notícia saiu hoje de manhã, e o motivo para essa espera é que tudo indica que o UFC está planejando uma terceira luta entre Robbie Lawler e Johny Hendricks. Durante a luta do UFC 181, havia sido prometido ao canadense que encararia o vencedor dessa luta. No entanto a promessa sempre estava pouco condicional devido à luta entre os dois contenderes no UFC 171.



Como Lawler venceu em uma luta apertada a trilogia é bem visado, o que deixa no ar até mesmo uma possível revanche entre Lawler e MacDonald, caso Lawler se mantenha campeão. Entretanto mesmo após essa notícia, Macdonald disse que não vai deixar ser levado para baixo com isso e disse ao UFC:

“Está tudo bem” disse MacDonald ao UFC. “Eu só vou para cima de quem seja o próximo. Como Sempre”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR