Rory McDonald e Hector Lombard se enfrentam pela chance de title-shot UFC 186

Já encontra-se em pauta para acontecer, em Montreal, Canadá, no dia 25 de abril, uma grande luta entre dois dos melhores meio-médios do mundo no UFC 186. Rory MacDonald, de...

Já encontra-se em pauta para acontecer, em Montreal, Canadá, no dia 25 de abril, uma grande luta entre dois dos melhores meio-médios do mundo no UFC 186. Rory MacDonald, de apenas 25 anos, canadense; tem um grande trabalho a fazer para poder chegar como o primeiro desafiante do título no UFC da categoria de até 77 quilos.

(Foto: SporTV)

(Foto: SporTV)

MacDonald irá enfrentar Hector Lombard, cubano e ex-campeão peso-médio do Bellator que desceu para a divisão dos meio-médios no UFC e emplacou uma série de três vitórias consecutivas. Apesar de apenas acordada verbalmente, esta será a luta que definirá o próximo desafiante ao título que está sob os cuidados de Robbie Lawler atualmente, e que foi conquistado na revanche feita contra o ex-campeão Johny Hendricks.



MacDonald tem um cartel de 18 vitórias, e apenas duas derrotas; e já enfrentou grandes nomes da categoria. Já Lombard, defende o cartel de 34 vitórias e quatro derrotas como profissional de MMA, e está invicto desde que desceu a divisão de meio-médios.

Caros leitores, já fizeram suas apostas?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por
Maria Alicia De Oliveira



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + nove =

RELACIONADO POR