Rose Namajunas defende cinturão contra Jéssica Andrade no UFC 237, no Brasil

Evento acontece dia 11 de maio, em cidade a ser escolhida
Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

O card do UFC 237 ganhou sua primeira disputa de cinturão. Em entrevista a ESPN, Dana White confirmou que Rose Namajunas irá defender seu título peso palha, contra a embalada Jéssica Andrade. A cidade que receberá o evento ainda não está confirmada, porém o local mais cotado é na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Rio de Janeiro e São Paulo também aparecem como opções.

Rose Namajunas vai para sua 2ª defesa de título. Aos 26 anos, a norte americana vive sem duvidas o melhor momento de sua carreira,  onde ela conquistou o cinturão em 2017, quando derrotou Joanna Jędrzejczyk, além de uma defesa de título, quando venceu novamente a polonesa, desta vez por decisão unânime. A última derrota de Namajunas foi em 2016, quando sofreu um revés para Karolina Kowalkiewicz.



Já a desafiante, Jéssica terá sua segunda chance de conquistar o título. Atual numero 1 do ranking peso palha, a brasileira soma três vitórias seguidas: Claudinha Gadelha, Tecia Torres e mais recentemente Karolina Kowalkiewicz, com um belo nocaute. A última derrota de Jéssica foi justamente em uma disputa de título, quando foi dominada pela até então campeã, Joanna Jędrzejczyk.

UFC 237
11 de maio de 2019, local a ser definido
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca



Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × cinco =

RELACIONADO POR