Rosi Sexton vs Jessica Andrade! A fera da Guilhotina está de volta

A brasileira Jessica Andrade “Bate Estaca”, da equipe PRVT está de volta, Jéssica já fez história no MMA por ser a primeira brasileira a pisar no octógono do maior evento...

A brasileira Jessica Andrade “Bate Estaca”, da equipe PRVT está de volta, Jéssica já fez história no MMA por ser a primeira brasileira a pisar no octógono do maior evento da categoria no mundo, apesar de não ter vencido a luta. Com apenas 22 anos, a brasileira já  tem a fama de possuir uma das mais perigosas guilhotinas do MMA feminino e pratica MMA desde 2011.

Será uma luta equilibrada, já que ambas são feras no jiu-jitsu e lutarão pela segunda vez no UFC. Rosi, mais experiente com seus 36 anos, aparece levemente em vantagem em graduação: ela é faixa marrom em BJJ e faixa preta em Tae Kwon Do, enquanto  Jéssica é faixa azul de jiu-jitsu e Kruang vermelha de Muay Thai.



20130726054224_5D3_7189

(Foto: Sherdog)

Mas na raça e na tática de aplicação dos golpes a brasileira vem sempre muito bem preparada e poderá surpreender. Para quem acredita que a torcida pode fazer a diferença, Jéssica sairá na desvantagem, já que Rosi lutará em casa com a torcida inglesa a seu favor. Será a primeira luta feminina do UFC no Reino Unido.

Uma curiosidade: o apelido de “Bate Estaca” surgiu no primeiro evento de jiu-jitsu que Jéssica participou. Para se defender de um arm-lock, ergueu a oponente e mandou para o chão, o que é proibido no jiu-jitsu. Bom, mas o apelido pegou! E com certeza agora Jéssica está no esporte certo.

#Ahoradelas

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Isabela Eva



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − um =

RELACIONADO POR