Rota FC aterriza no município de Comendador Levy Gasparian em novembro

No dia 07 de novembro o município de Comendador Levy Gasparian, localizado à 140 km da capital do Rio de Janeiro, recebe a primeira edição do evento Rota FC,...

No dia 07 de novembro o município de Comendador Levy Gasparian, localizado à 140 km da capital do Rio de Janeiro, recebe a primeira edição do evento Rota FC, nome que vem de Roteiro, pelo fato da cidade ser integrante da Estrada Real.

O combate principal da noite acontece entre Bebeto Crispim da equipe Davi Fidelis PitBull de Teresópolis – que nocauteou o ex-TUF Cabo Job em 10 segundos – e Bruno Mohamed, atleta da Team Nogueira que vem de vitória por nocaute com os mesmos 10 segundos. O co-main event é composto pelo anfitrião Lucas Chadas, equipe Fusion, e Diogo Ferreira, equipe NJ. Ambas as lutas valem o cinturão do evento.



O card que será divulgado em breve contará com os atletas Tony Fox da Team Nogueira, João Viking do Clube da Luta e o striker Gustavo Ferro da Giba Thai.

ROTA FC

Fernando Cheiffer e João Paulo Souza, promotores do evento, convocam os amantes das artes marciais para prestigiarem o evento, que tem início previsto para às 20 horas:

Comendador Levy Gasparian busca com o ROTA FC entrar de vez no circuito de MMA Nacional, por isso traz para o público grandes nomes da modalidade em 10 lutas eletrizantes com duas disputas de cinturão em um evento com super produção.

Siga o Grupo MundoMMA noFacebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede noFacebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × dois =

RELACIONADO POR