Rousimar Palhares volta ao MMA em disputa de cinturão na Itália

Depois de quase um ano sem competir no MMA, Rousimar Palhares, o Toquinho, está de volta ao cenário competitivo.  O brasileiro vai enfrentar o norueguês Emil Meek no main-event do...

Depois de quase um ano sem competir no MMA, Rousimar Palhares, o Toquinho, está de volta ao cenário competitivo.  O brasileiro vai enfrentar o norueguês Emil Meek no main-event do Venator 3, pelo título-vago dos meio-médios, em Milão (ITA), no dia 21 deste maio.

Rousimar Palhares e Emil Meek fazem a luta principal do Venator 3 (Foto: Reprodução/ MMA Space)

Rousimar Palhares e Emil Meek fazem a luta principal do Venator 3 (Foto: Reprodução/ MMA Space)

Desde que deixou o WSOF, acusado de segurar demais a finalização na luta contra Jake Shields, Toquinho não entrou mais no cage. Disputou apenas competições de Jiu-Jitsu, como o Polaris 3. No seu cartel, constam 18 vitórias, sendo 15 delas por submissão, e seis derrotas.



Adversário do brasileiro, Emil Weber Meek soma sete vitórias e duas derrotas como profissional. Com todas as suas lutas feitas no MMA europeu, conquistou todas as suas vitórias através de nocaute ou finalização.

Outros nomes conhecidos também faram parte do evento. Famoso por derrotar Rogério Minotouro e Ricardo Arona, Rameau Sokoudjou enfrenta o ex-UFC Matt Hamill. Jason Miller, de volta ao esporte depois de quatro anos inativo, desafia o campeão dos médios Luke Barnatt. Karl Amossou, ex-desafiante ao cinturão meio-médio do Bellator, luta com Simeon Thoresen, enquanto o brasileiro Igor Araujo mede forças com Marvin Vettori.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

Por Murilo Trivella



Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 9 =

RELACIONADO POR