Roy Jones Jr responde desafio feito por Vitor Belfort: “…com seis semanas posso te dar uma surra”.

O brasileiro Vitor Belfort assinou contrato com o One Championship, organização de MMA do continente asiático e um dos maiores do planeta. Em sua coletiva de apresentação, o ex-campeão...
(Foto: Reprodução/ SporTV)

O brasileiro Vitor Belfort assinou contrato com o One Championship, organização de MMA do continente asiático e um dos maiores do planeta. Em sua coletiva de apresentação, o ex-campeão do UFC declarou que gostaria de fazer um combate, em regras mistas, contra um dos grandes lutadores da história do boxe, Roy Jones Jr.

O ex-campeão mundial de boxe respondeu, aceitando o convite de Vitor e já se dizendo preparado.

“Vitor Belfort, você já sabe, irmão. Apenas ligue-me, me diga qual vai ser, basta dizer onde, quando e em qual peso. Eu topo!”.

Em uma entrevista, Roy foi além, provocando forte o “fenômeno”. Declarou que precisa apenas de poucas semanas para conseguir sair vitorioso de um duelo.

“Eu gostaria de oito semanas para me ajeitar, porque eu preciso de duas semanas extras só pra ter certeza que posso fazer graça. Mas com seis semanas, posso te dar uma surra! Oito semanas é para o extra, tenho muitas coisas extras que eu faço, mas em seis semanas eu luto, oito semanas dou o show inteiro, ouviu? Me diga o que você quer, mas se quiser só lutar, é fácil de produzir em seis semanas”, provocou em entrevista ao site “TMZ”.

Roy Jones Jr é um dos grandes da história do boxe e um dos mais legais de se assistir. Foi campeão mundial da modalidade em 4 categorias de peso (médio, super médio, meio-pesado e pesado).

Vítor Belfort foi o campeão mais jovem da história do UFC (19 anos) – lembrando que o título não era da categoria, mas sim de um Grand Prix – e também conquistou o cinturão da divisão meio-pesado, além de já ter disputado o troféu dos médios – acabou sendo nocauteado por Chris Weidman -.



Categorias
LutasMMA InternacionalOne Championship

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × um =

RELACIONADO POR