Roy Jones Jr volta a lutar em dezembro em busca de outro título mundial.

  Roy Jones Jr já tem o retorno agendado aos ringues. Seu próximo combate será realizado no dia 12 de dezembro de 2015 e terá como palco a capital...

 

Roy Jones Jr já tem o retorno agendado aos ringues. Seu próximo combate será realizado no dia 12 de dezembro de 2015 e terá como palco a capital russa, Moscou. O adversário será o lutador Enzo Maccarinelli, natural do Reino Unido. Enzo tem um cartel com 47 lutas e venceu em 40 oportunidades, aplicando 32 nocautes.



Roy Jones Jr exibe vários cinturões. (Fonte:getnetworth.net)

Roy Jones Jr exibe vários cinturões. (Fonte:getnetworth.net)

Vale lembrar que Roy Jones Jr irá defender as cores da bandeira russa, haja vista a concessão de cidadania ao lutador dada pelo Presidente do país, Vladimir Putin.

Roy Jones Jr tem 46 anos e um cartel expressivo: coleciona 62 vitórias em 70 lutas disputadas, tendo vencido 45 por nocaute.

Roy Jones Jr x Joe Calzaghe: uma das melhores lutas de boxe já realizadas. (www.zimbio.com)

Roy Jones Jr x Joe Calzaghe: uma das melhores lutas de boxe já realizadas. (www.zimbio.com)

A luta será pelo cinturão vago dos pesos cruzadores (até 90.7 Kg) da Associação Mundial de Boxe (WBA).

Jones é considerado uma lenda viva do esporte e já foi campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes: médios, supermédios meio-pesados e pesos pesados além de ter sido considerado o melhor boxeador peso por peso durante 10 anos, feito este que durou de 1994 até 2004.

Jones não tomou conhecimento de James Toney. (www.boxingnewsonline.net)

Jones não tomou conhecimento de James Toney. (www.boxingnewsonline.net)

Ao longo de sua carreira, Roy Jones derrotou adversários expressivos, entre eles Bernard Hopkins, James Toney, Antonio Tarver e Félix Trinidad.

O boxeador tem um estilo genial: é ágil, bate forte, detêm excelentes esquivas e jogo de pernas apurado. Em suma: é um showman da Nobre Arte!



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove + 5 =

    RELACIONADO POR