Roy Nelson encara Alistair Overeem no UFC 185 em Dallas

O UFC acaba de confirmar o duelo entre os pesos pesados Roy Nelson (20-10 MMA, 7-6 UFC) e a lenda do K-1 Alistair Overeem (38-14-1 MMA, 3-3 UFC) no...

O UFC acaba de confirmar o duelo entre os pesos pesados Roy Nelson (20-10 MMA, 7-6 UFC) e a lenda do K-1 Alistair Overeem (38-14-1 MMA, 3-3 UFC) no card principal do UFC 185.

(Foto: Fox Sports)

(Foto: Fox Sports)

Overeem vem de vitória no UFC on Fox 13 em dezembro 2014, vencendo o compatriota Stefan Struve por nocaute no primeiro round. O holandês de 34 anos já teve passagens pelo Pride, Rings além de ser ex-campeão do Strikeforce e Dream.



A maior arma de Overeem é a luta em pé, mas para a luta contra Roy Nelson seria um risco já que Nelson possui uma patada de direita muito forte e o queixo de Overeem é bem questionável seria uma boa luta para se apostar em Nelson. Sua estreia foi na luta principal do UFC 141 contra o gigante Brock Lesnar, Overeem venceu por nocaute técnico já no primeiro round.

Aos 38 anos o americano de Las Vegas, Nelson vem de derrota para o também striker Mark Hunt na luta principal do UFC Fight Night – Hunt vs Nelson em setembro 2014 após ser nocauteado com um belo upper do neozelandês. Nelson também já foi o campeão do TUF 10, possui um queixo resistente com apenas 2 nocaute sofridos na carreira, uma patada de direta perigoso e um bom Faixa Preta de Jiu Jitsu. Todas suas vitórias no UFC foram por nocaute ou nocaute técnico, sendo derrotado por Frank Mir, Junior Cigano, Daniel Cormier, Stipe Miocic, Mark Hunt e Fabricio Werdum.

O UFC 185 será realizado no American Airlines Center em Dallas, Texas, Estados Unidos no dia 14 março, além da disputa de cinturão de Rafael Dos Anjos contra o campeão Anthony Pettis pela categoria dos leves.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 6 =

RELACIONADO POR