Royce Gracie e Ken Shamrock III? Brasileiro se diz disposto a um novo combate

Royce Gracie, que recentemente se juntou ao Bellator como embaixador do evento, não luta desde 2007. Mesmo assim, a lenda do MMA cogita abandonar a aposentadoria aos 48 anos....

Royce Gracie, que recentemente se juntou ao Bellator como embaixador do evento, não luta desde 2007. Mesmo assim, a lenda do MMA cogita abandonar a aposentadoria aos 48 anos.

Royce Gracie e Ken Shamrock em ação pelo UFC

Royce Gracie e Ken Shamrock em ação pelo UFC

Antes do evento do Bellator 138, que ocorreu em 19 de junho, Ken Shamrock conversou com o presidente Scott Coker e manifestou o desejo de enfrentar Royce pela terceira vez. Quando perguntado sobre o desejo de Shamrock, o veterano Gracie respondeu com um sorriso: “Isso é bom. Quando você está no topo, todos querem lutar com você.”



No entanto a possiblidade dessa luta acontecer foi prejudicada pela derrota no primeiro round de Shamrock para Kimbo Slice. Mas como mostrou o Bellator 138, os fãs de MMA gostam da ideia de assistir grandes nomes lutando, não se importando com a idade dos atletas.

Ainda que Royce tenha falado sobre a luta levando em consideração uma possível vitória de Shamrock em sua última luta, a derrota do americano pode não ser um fator tão decisivo para o casamento do combate. O brasileiro, apesar de tudo, parece pronto para um novo desafio: “O corpo está bom, sem contusões, eu estou saudável e com o mesmo peso de 20 anos atrás” completou.

Os dois atletas já se enfrentaram em duas oportunidades, a primeira foi no UFC 1 onde Royce venceu por finalização aos 57 segundos de luta. O segundo combate, no UFC 5, terminou empatado após 36 minutos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel B. Pedrosa



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × quatro =

RELACIONADO POR