Royce Gracie e Ken Shamrock mostram ‘thrash talking’ afiado

Nesta próxima sexta feira, 19, duas lendas estarão se confrontando no Bellator 149. Trata-se de ninguém mais ninguém menos do que Royce Gracie e Ken Shamrock, lutadores que deram...

Nesta próxima sexta feira, 19, duas lendas estarão se confrontando no Bellator 149. Trata-se de ninguém mais ninguém menos do que Royce Gracie e Ken Shamrock, lutadores que deram origem à primeira grande rivalidade do MMA. Agora, prestes a se encararem pela terceira vez, ambos tem mostrando um ‘thrash talking’ afiado.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Num encontro com jornalista realizado em Los Angeles, Royce declarou que Shamrock não merecia lutar com ele, e sim fazer as malas e ir para casa.



“Ele não deveria sequer lutar comigo. Deveria ser o Kimbo. Ele perdeu… Nunca vi um cara que perdeu tentar voltar contra alguém acima. Não lutaria contra o Kimbo, ele é meu amigo. Mas o Shamrock perdeu. Ele deveria fazer as malas e ir para casa”.

Por outro lado, Ken Shamrock deu uma cutucada em seu adversário, falando sobre o motivo pelo qual Royce nunca aceitou uma terceira luta entre eles anteriormente, mas apenas agora.

“Se eu tivesse vencido o Kimbo, eu e Royce não lutaríamos. Depende de como eu vejo. Mas, como eu parecei muito ruim naquela luta, de repente o Royce quis lutar. Ele não quis antes, mas agora ele quer”, cutucou.

Royce Gracie tem 49 anos e um cartel com 19 lutas, 14 vitórias (12 finalizações e 2 por decisão), 2 derrotas (2 nocautes) e 3 empates. Foi campeão do UFC 1, UFC 2 e UFC 4. 

Ken Shamrock tem 52 anos e um cartel com 46 lutas, 28 vitórias (3 nocautes, 22 finalizações e 3 por decisão), 16 derrotas (10 nocautes e 4 finalizações) e 2 empates. Foi campeão Superfight do UFC, campeão da Superluta do Pride 2000 e campeão dos pesos pesados do WMMAA.

Além de formarem a primeira grande rivalidade do esporte, Royce Gracie e Ken Shamrock também se tornaram os primeiros membros do Hall da Fama do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 8 =

RELACIONADO POR