Royce Gracie fará palestra para policiais em Santa Catarina

Na próxima terça-feira, 07 de outubro, o lutador Royce Gracie, estará em São José, na Grande Florianópolis, para ministrar um curso teórico e prático sobre retenção de armas, abordagem...

Na próxima terça-feira, 07 de outubro, o lutador Royce Gracie, estará em São José, na Grande Florianópolis, para ministrar um curso teórico e prático sobre retenção de armas, abordagem e algemamento ao SAER – Serviço Aeropolicial da Polícia Civil de Santa Catarina, sem custos ao estado.Gracie atendeu ao convite do empresário Tony Eduardo de Lima Hoerhann, diretor da Escola de Tiro e Clube .38, de quem é amigo, para compartilhar suas técnicas com os policiais.

Royce em ação - jiu-jitsu - reduzida

(Foto: Divuglação)

São técnicas que Royce vem ensinando há mais de 15 anos a profissionais do FBI, Secret Service, CIA e Navy Seals, a principal força de operações especiais da Marinha americana. Os Seals são os mais bem preparados agentes do mundo. O treinamento complementa o projeto já desenvolvido recentemente por Tony, quando levou os veteranos de guerra, com experiência em combate no Afeganistão, Jake Engelen e Christopher Mesnard. Jake Engelen para uma aula, também teórica e prática, sobre treinamento de tiro do helicóptero em movimento. Este treinamento está sendo oferecido gratuitamente para o estado pelo empresário Tony Eduardo com intuito de contribuir para a formação policial e consequentemente para segurança pública de Santa Catarina.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro + 3 =

RELACIONADO POR