Royce Gracie x Ken Shamrock – O Bellator pensando fora da caixa!

O ano era 1995, UFC na sua quinta edição e essas duas LENDAS protagonizaram a luta mais longa da história do UFC, 35 minutos cravados e nada de finalização....

posterbellator

O ano era 1995, UFC na sua quinta edição e essas duas LENDAS protagonizaram a luta mais longa da história do UFC, 35 minutos cravados e nada de finalização. A luta terminou empatada.



Meus caros, quem me acompanha aqui sabe que a minha essência é o Brazilian Jiu Jitsu e como sou apaixonado pelo ”Gracie Life Style”. Porém deixando de lado o preciosismo da minha paixão pelo Jiu Jitsu, a confirmação desse evento, é nada mais a confirmação de algo que disse nestes tempos atrás a respeito de Ricardo Arona e Wand no Rizin Fight, a aposta do Bellator, não é nos nomes em si, pois vamos lá né gente os caras passaram dos 40 anos, Royce deve estar com seus 49 e Ken se não me engano já tem 52, não tem muito o que eles possam fazer(embora dei uma olhada em fotos dos dois e os cara pra velinhos tão dando baile em muito novo por aí). Mas mesmo assim, tá sujeito de esse evento em questão ser um dos eventos que mais vai vender Pay Per View na história do esporte!

A aposta do Bellator é a carga que esses nomes trazem! E sim na minha opinião meus amigos do NR, os Bellator assim como qualquer evento, é uma empresa e quer ganhar dinheiro, e tá dando uma baita sacada criando esses tipos de evento em questão, no mundo dos negócios é o ”pensar fora da caixa” como dizem por aí.

Resta saber se no dia do evento vamos ter  Renzo, Relson, Rickson e quem sabe também Carlos Gracie fazendo aquele trenzinho MEGA CLÁSSICO junto com o Royce na entrada desse evento. E se a luta vai ser com Royce de kimono como nas antigas! E o ShamRock com aquelas joelheiras mega style! 

royce-shamrock

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luis Augusto de Campos



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR