Rumor: Luta principal da edição 197 está em risco

O atual campeão do peso meio pesado do UFC, Daniel Cormier, poderia ter se lesionado em um determinado treino na AKA, durante um treino de trocação Cormier supostamente teria...

O atual campeão do peso meio pesado do UFC, Daniel Cormier, poderia ter se lesionado em um determinado treino na AKA, durante um treino de trocação Cormier supostamente teria defendido com a canela um chute potente e enfim fraturado a perna.

O que começou mais como uma especulação pode-se tornar uma realidade, já que o campeão foi visto mancando em um determinado campeonato de wrestling em Los Angeles, Jones e Cormier já se confrontaram no UFC 182, onde Jon Jones saiu vitorioso sobre Daniel Cormier por decisão unânime dos juízes, vale salientar que a unica derrota do atual campeão da categoria foi justamente essa para Jon Jones.



Cormier com o cinturão do UFC (Foto: Josh Hedges)

Por outro lado a equipe do atual campeão desmente a possível fratura do atleta norte americano e afirma que só houve um pequeno inchaço, porem há uma duvida  de Cormier deixar a luta contra Jon Jones, cabe lembrar que o evento que marca o combate será realizado no dia 23 de abril.

 



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − quatro =

RELACIONADO POR