RUMOR: UFC planeja Fabrício Werdum vs. Caín Velasquez II para o final deste ano ou para o começo de 2017.

Stipe Miocic pediu um tempo de descanso antes de defender seu cinturão, o que poderá fazer o Ultimate pôr Werdum e Velásquez para disputar a próxima vaga ao title shot.
(Foto: MMAMania)

Um rumor agitou a comunidade MMA no dia de hoje. O UFC estaria planejando a revanche entre dois ex-campeões: Fabrício Werdum e Caín Velasquez, a informação foi divulgada pela primeira vez pelo Twitter @TalkMMA. O campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic, após vencer Alistair Overeem e manter seu cinturão no UFC 203, ficará afastado dos octógonos até o ano que vem, o que levou o UFC a cogitar este duelo e definir o próximo desafiante ao cinturão.

O rumor pegou força por conta de uma declaração de Caín Velasquez que não está disposto a esperar por Miocic, que ainda não engoliu sua derrota para Werdum e que queria uma revanche contra o brasileiro para o final deste ano, alegando que “a situação é pessoal”. Os dois se enfrentariam pelo UFC 196 mas lesões dos dois lutadores os removeram do card, que teve Conor McGregor vs. Nate Diaz I como main event.



Tweet de @TalkMMA divulgando planos do UFC para a revanche de Fabrício Werdum e Caín Velasquez (Foto: Twitter @TalkMMA)

Tweet de @TalkMMA divulgando planos do UFC para a revanche de Fabrício Werdum e Caín Velasquez (Foto: Twitter @TalkMMA)

“Com Stipe Miocic querendo um tempo de folga, o UFC agora discute Fabrício Werdum vs Caín Velasquez II para a véspera do ano novo ou para o começo de 2017.”

(Tradução do Tweet de @TalkMMA)

Caso a luta se concretize, o vencedor é o mais provável próximo desafiante ao cinturão de Stipe Miocic, o que com certeza jogará um balde de água fria nos planos de outro peso-pesado: Júnior “Cigano” dos Santos, que pleiteia pelo title shot desde quando Miocic venceu Werdum, no UFC 198 em Curitiba, em Maio desse ano. Tanto Werdum quanto Velasquez vêm de vitória sobre o mesmo lutador: Travis “Hapa” Browne.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    8 − três =

    RELACIONADO POR