Russo que venceu Werdum, Arlovski, Overeem e Pedro Rizzo luta no M-1, Luta de Cavaleiro Medieval, em Julho

A próxima geração de desportos de combate acontece no dia 03 de julho com a edição de número 59 do M-1 Challenge em Astana, capital do Cazaquistão. A revanche...

A próxima geração de desportos de combate acontece no dia 03 de julho com a edição de número 59 do M-1 Challenge em Astana, capital do Cazaquistão.

A revanche e a superluta, muito aguardada, dos pesos pesados Sergei “The Paratrooper” Kharitonov e Kenny “Deuce” Garner será a atração principal do M-1 Challenge 59: Battle of Nomads 5.

Kharitonov (22-5-0, 12 KO/TKO, 9 SUB), lutando fora de Moscou, era uma estrela no Strikeforce, bem como nas organizações de MMA japonês Dream e Pride Fighting Championships. Suas vítimas incluem o atual campeão pesado do UFC Fabricio Werdum, ex-campeões do UFC Andrei Arlovski e Alistar Overeem, assim como Pedro Rizzo, entre as mais notáveis.

Confira o highlights para o duelo entre Kharitonov e Garner:

Garner venceu a edição inaugural do M-1 Challenge, campeonato pesado provisório, no dia 14 de outubro de 2011 pelo M-1 Challenge 27, por meio de uma submissão no quinto round contra Maxim Grishin. Garner defendeu com sucesso seu título no dia 21 de junho de 2012 no M-1 Global: Fedor vs. Rizzo, quando Guram Gugenishvili foi incapaz de continuar a luta no terceiro round, depois de sofrer uma lesão.

Kenny Garner foi o substituto, para o lesionado Satoshi Ishii, em novembro de 2014, contra Kharitonov em Pequim. O robusto americano dominou a rodada de abertura, porém o duro russo se recuperou na segunda rodada, mantendo a luta em um modo de stand-up. A luta foi interrompida na terceira rodada com Kharitonov declarado vencedor, devido a preocupações de segurança para Garner, que sofreu cortes e outros danos graves no rosto e na cabeça.

Assista abaixo o duelo medieval que aconteceu no M-1 Challenge 58:

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 10 =

RELACIONADO POR