Sage Northcutt aceita desafio de Mickey Gall

Após vencer CM Punk no UFC 203, Mickey Gall desafiou "Super" Sage Northcutt e Sage aceitou o desafio.
(Foto: MMAFighting.com)

Ao vencer CM Punk no UFC 203, Mickey Gall aproveitou a entrevista pós luta para desafiar outra revelação do UFC: “Super” Sage Northcutt. Gall, em entrevista a Joe Rogan, fez questão de desaprovar os comentários odiosos e negativos acerca de seu oponente e também deixar claro quem quer encarar em seu próximo combate:

“É uma coisa louca… Eu vi muitos comentários odiosos sobre o cara (CM Punk) online. Tem muito ódio não só no MMA mas no mundo todo. Foda-se o ódio, cara. Vamos amar uns aos outros… Em 100 anos, estaremos todos mortos, então que se foda o ódio, vamos amar uns aos outros.



E eu quero a luta que todo mundo quer ver. Quero o “Super” Sage Northcutt. Acho esse cara um moleque metido. Quero arrancar os espetos loiros do cabelo dele…Enquanto acham que os lutadores do ‘Looking For A Fight’ são os ‘protegidos’, quero que se foda. EU QUERO É GUERRA!”

(Mickey Gall sobre quem quer encarar em seu próximo combate)

"Quero o 'Super' Sage Northcutt, quero arrancar os espetos loiros do cabelo dele!" - Mickey Gall (Foto: MMAFighting.com)

“Quero o ‘Super’ Sage Northcutt, quero arrancar os espetos loiros do cabelo dele!” – Mickey Gall (Foto: MMAFighting.com)

Dana White já se pronunciou sobre o desafio feito por Gall. Em entrevista ao Fox Sports 1 após o UFC 203, White deu a tratativa sobre o desafio e comentou sobre a resposta da equipe de Sage:

“Quando ele (Gall) propôs o desafio, a equipe do Sage me mandou mensagens imediatamente. Sage quer essa luta, sua equipe quer essa luta, então vamos ver o que acontece…”

(Dana White no Fox Sports 1 sobre Gall vs. Northcutt).

Existem inclusive rumores de que esta luta já estaria sendo trabalhada para o UFC 205 em Nova Iorque, mas até agora nem o UFC nem os lutadores confirmaram esta informação.

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze + dezenove =

    RELACIONADO POR