Sage Northcutt já tem data para estrear pelo ONE Championship

O norte-americano enfrentará o brasileiro Cosmo Alexandre
Sage Northcutt (Foto: Reprodução/Twitter)

Sage Northcutt já tem data marcada para fazer sua aguardada estreia no ONE Championship.

O ex-lutador do UFC enfrentará o striker brasileiro Cosmo Alexandre. O combate, que será disputado na categoria até 84 kg, acontecerá dia 17 de maio, em Singapura. 

O anúncio foi feito nesta terça-feira (26), em Los Angeles, durante a conferência de imprensa promovida pelo maior evento de MMA da Ásia. A conferência ainda contou com a presença dos ex-campeões do UFC Eddie Alvarez e Demitrious Johnson.

Sage  Northcut (11-2) não teve seu contrato renovado após a sua última luta no UFC, quando nocauteou Zak Ottow no UFC Fight Night 133. ‘’Super Sage’’ venceu 6 das 8 lutas que fez na maior organização de MMA do mundo e vive ótima fase na carreira. O americano vem de 3 vitórias seguidas e tentará manter a boa sequência contra o brasileiro.

Com 36 anos, Cosmo Alexandre (7-1) é um striker bastante experiente. O brasileiro competiu no kickboxing por mais de 14 anos e, desde 2011, vem se aventurando no MMA profissional. Após perder na estreia, o “Good Boy” embalou 7 vitórias seguidas – 5 delas no Bellator. Em sua última luta, que aconteceu em Beijin, na China, nocauteou Musu Nuertiebieke no primeiro round. No ONE Championship, o brasileiro já fez duas lutas de kickboxing, acumulando uma vitória e uma derrota.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalOne FC

Advogado, carioca e tricolor. Apaixonado pelo esporte que mais cresce no mundo. Editor chefe do Coliseu Carioca e redator do Nocaute na Rede.Contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezesseis − 13 =

    RELACIONADO POR