“Sage Northcutt me lembra Georges St-Pierre” diz treinador de GSP

Depois de uma estréia arrasadora no UFC, Sage Northcutt, já pode ser considerado uma das maiores promessas do evento. Com apenas de 19 anos, o americano já vem chamando...

Depois de uma estréia arrasadora no UFC, Sage Northcutt, já pode ser considerado uma das maiores promessas do evento. Com apenas de 19 anos, o americano já vem chamando atenção, não só do público, mas como de treinadores. O lutador recém desembarcou na Tristar Gym, academia onde treina a lenda GSP, e parece que as comparações com o ex campeão, começaram. Segundo o treinador Firas Zahabi, o americano lembra muito GSP.

Sage (esq) com a lenda GSP (dir)

Sage (esq) com a lenda GSP (dir)

“Me faz lembrar bastante do Georges St-Pierre. Ele está sempre sendo positivo, querendo treinar e praticar as coisas que aprende. Ser positivo é o primeiro passo para ser bem sucedido”, avaliou Zahabi, em entrevista ao MMA Hour.

E os elogios do treinador não pararam por ai, e segundo ele, Sage poderá em pouco tempo, se tornar um monstro de lutador.

“Vamos nos concentrar no que é melhor para ele. Sage tem 19 anos, acredito que em pouco tempo estará atingindo níveis monstruosos”.

Sage voltará ao octógono no dia 10 de dezembro, em Las Vegas, para enfrentar Cody Pfister, e Sage espera uma vitória arrasadora, para confirmar seu status de nova estrela do UFC.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR