Saiba como foi a primeira encarada oficial do AFC #03 em Pirassununga

Na última quarta-feira dia 11 de Março, o AFC (Americas Fighting Championship) realizou na cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, a já tradicional Coletiva de Imprensa e...

Na última quarta-feira dia 11 de Março, o AFC (Americas Fighting Championship) realizou na cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, a já tradicional Coletiva de Imprensa e a Primeira Encarada Oficial do AFC #03. Evento que será realizado no dia 11 de Abril no Ginásio Municipal da cidade. Os ingressos variam de R$30,00 arquibancada ou R$50,00 cadeira. Lembrando que os primeiros mil ingressos vendidos como inteira, ganharam a camiseta oficial do AFC.

"Immortal", Presidente do AFC, e "Sagat"

“Immortal”, Presidente do AFC, e “Sagat”

A Coletiva



Realizada no restaurante mais tradicional da cidade, Chopp, Sal e Grill recebeu muito bem toda a imprensa e a delegação do AFC que contou com a ilustre presença do presidente Andrews Henrique e do Announcer oficial João Vieira. O presidente da ABAL, Wagner Mercúrio, também esteve presente, além da imprensa e atleta convidados, as principais estrelas estavam presente. Alexandre “Sagat” e Paulo “Immortal” conversaram com todos.

“Faço uma dieta balanceada desde o dia que fechei a luta e assim não sofro para cortar o peso”, comentou “Immortal”, questionado sobre o processo de corte de peso para a luta.

“Será uma honra lutar com o atleta da cidade e mais uma vez numa luta principal no AFC. A cidade e todos estão de parabéns por acolherem o esporte na região e se preparem pelo espetáculo.”, frisou Alexandre “Sagat”.

A escolha do card

“O card escolhido está recheado de grandes atletas além de grandes promessas do MMA. “Sagat” e “Immortal” tenho certeza que farão uma luta épica, mas garanto que todas as 15 lutas confirmadas darão um show. São grandes atletas e estão em alto nível”, finalizou o presidente da organização.

Evento também terá seletiva para o Reality Show do AFC

O card preliminar do evento contará com os combates profissionais de atletas que estão em busca de uma vaga no Reality Show do AFC programado para o final de 2015. Atletas de vários estados já estão confirmados. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e até de Rondônia, estão garantidos no espetáculo.

Apoio aos atletas locais

Em parceria com a Secretaria de Esportes do Município, o secretário Wallace Bruno disponibilizou cadeiras, ambulância e o ginásio para a realização do evento. Em contrapartida, o AFC destinará 30% dos ingressos para o FAE (Fundo de Amparo ao Esporte) ao qual ajudará até mesmo outros atletas de outras modalidades.

"Immortal", Wagner Mercúrio (ABAL), Andrews Henrique (presidente), "Sagat"

“Immortal”, Wagner Mercúrio (ABAL), Andrews Henrique (presidente), “Sagat”

Confira o card do AFC #03 – 11 de Abril – Pirassununga-SP
Abertura dos portões: 17 horas
Início dos combates: 18 horas
Previsão de término: Entre meia-noite a até 1 hora de domingo

84      Alexandre Sagat (011) vs Paulo Immortal (team Roma mma) – Luta Principal
77        Diego Braga Neto (OneAOne)  X Wesley Silva
61        Eduardo Hanke (equipe Zenit) X Vinicius de Almeida Salvador (Marcelo Ribas Team)
66        Luan Raphael “Slayer” (Pequeno Team)  X  Leandro “Leandrinho” Souza(equipe Zenit/crispim Team)
93        Sandro Leite (OneAOne) X Gustavo(Fabrica da Luta)
84        Edpo Avelino (fabrica da luta)   X Lucas Brinhano (Força Livre)
*Ordem das lutas é debaixo para cima

www.afcmma.com.br/03

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 4 =

RELACIONADO POR