Saiba mais sobre as concorrentes peso palha ao Prêmio Nocaute na Rede.

O Prêmio Nocaute na Rede que destaca os melhores atletas de MMA do último ano, tem entre suas categorias, a de Melhor Atleta Peso Palha Feminino. Para que você...

O Prêmio Nocaute na Rede que destaca os melhores atletas de MMA do último ano, tem entre suas categorias, a de Melhor Atleta Peso Palha Feminino. Para que você possa conhecer mais e melhorar seus critérios de voto. Trazemos até você, essa matéria especial com um resumo sobre as concorrentes de tal categoria.

Aline Sattelmayer (Foto: Sherdog.com)

 



 

 

Aline Sattelmayer, nascida em São José dos Campos em 1990. A paulista de 24 anos, começou sua carreira no MMA há três anos com uma vitória por finalização. Praticante de Jiu-Jitsu e Muay Thai, Aline possui atualmente um cartel de dez vitórias e oito derrotas. A maioria de suas lutas foram definidas por decisão dos juízes. Fato este que destaca o bom fôlego e a garantia de boas lutas até o ultimo minuto.

 

Amanda Ribas (Foto: Sherdog.com)

Amanda Ribas (Foto: Sherdog.com)

 

 

Amanda Ribas. Mineira da cidade de Varginha. Amanda possui um cartel de cinco vitórias e apenas uma derrota. Invicta até pouco tempo atrás, Amanada acabou de sair da disputa de cinturão do Jungle Fight pela segunda vez. Por não ter batido o peso em sua penúltima disputa de cinturão, apesar da vitória, Ribas não pode levar a cinta. Com apenas 22 anos, Amanda continua sendo uma grande promessa do MMA nacional.

 

 

Polyana Viana Mota (Foto: Sherdog.com)

Polyana Viana Mota (Foto: Sherdog.com)

 

 

Polyana Viana Mota. Com 24 anos, a paraense mais conhecida como Poly, é a atual detentora do cinturão peso palha do Jungle Fight. Com apenas uma derrota em seu cartel, Polyana que começou sua carreira há apenas dois anos, vem provando que tempo não é problema com ela, afinal, nenhuma de suas seis vitórias passaram do segundo round. Dona de belos nocautes e finalizações, Poly sempre garante um bom espetáculo.

 

Virna Jandiroba (Foto: Sherdog.com)

Virna Jandiroba (Foto: Sherdog.com)

 

 

 

Virna Jandiroba é a mais experiente da categoria apesar da pouca idade. Com 27 anos, a baiana de Serrinha, vem mostrando que em pouco mais de dois anos de carreira tem se tornado uma das lutadoras mais perigosas do MMA nacional. Virna tem um cartel de seis lutas e nenhuma derrota. Especialista em finalizações, dificilmente deixa suas lutas chegarem ao terceiro round.

 

 

 

Viviane Pereira (Foto: Sherdog.com)

Viviane Pereira (Foto: Sherdog.com)

 

 

Viviane Pereira. Também conhecida como Sucuri, a cearense de Fortaleza de apenas 22 anos já é um dos maiores talentos do MMA nacional. Com um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota em sua carreira, Sucuri é a atual detentora do cinturão do XFC. Com uma média de lutas a cada três ou quatro meses, Viviane promete fazer ainda mais.

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    nove + 10 =

    RELACIONADO POR