Saiba mais sobre os concorrentes Peso Médio ao Prêmio Nocaute na Rede

Uma das categorias mais competitivas da história do MMA, tem no Prêmio Nocaute na Rede os melhores representantes do cenário nacional, confira: Adriano Silverio Balby de Araujo. Com 35 anos...

Uma das categorias mais competitivas da história do MMA, tem no Prêmio Nocaute na Rede os melhores representantes do cenário nacional, confira:

Adriano Silverio Balby de Araujo (Foto: Sherdog.com)

Adriano Silverio Balby de Araujo (Foto: Sherdog.com)

Adriano Silverio Balby de Araujo. Com 35 anos de idade, representando Manaus, Amazonas, o potiguar natural de Natal, possui um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas. Começou com 17 anos a treinar Jiu-Jitsu em Porto Velho, Rondônia, em seguida se mudou para Manaus e começou a treinar com Fábio Aníbal. Nessa época chegou a largar os treinos e se envolveu com drogas chegando a morar na rua e passar por grandes dificuldades. Balby se converteu e voltou aos treinos. Com nove vitórias por nocaute, Adriano Silverio se destaca pelos socos potentes e garante que esse é só o começo.



 

 

 

 

André Luis Leal Lobato (Foto: Sherdog.com)

André Luis Leal Lobato (Foto: Sherdog.com)

André Luis Leal Lobato tem 31 anos e é de Belém, Pará. O lutador peso médio impressiona pelo volume de lutas, são trinta e uma em apenas seis anos de carreira. André possui um cartel de vinte e quatro vitórias, seis derrotas e um empate. Especialista em finalizações possui dezessete vitórias através da arte suave. Atual detentor do cinturão do Jungle Figth, promete mantê-lo ainda por um bom tempo.

 

 

 

 

 

 

Bruno “Blindado” Silva (Foto: Sherdog.com)

Bruno “Blindado” Silva tem 26 anos de idade e nasceu em Cajazeiras Paraíba. Representante da equipe Evolução Thai Curitiba é dono de três cinturões e ex participante do The Ultimate Fighter Brasil III. Conta com um cartel de treze vitórias e cinco derrotas, sendo doze das vitórias, por nocaute. Começou a  treinar MMA ainda em Cajazeiras com vinte anos e com a mesma idade fez sua estreia profissional. Nocauteador nato, “Blindado” pretende manter o excelente volume de lutas ainda por muito tempo.

 

 

 

 

 

Julio Cesar dos Santos (Foto: Sherdog.com)

Julio Cesar dos Santos (Foto: Sherdog.com)

Julio Cesar dos Santos é de Goiânia e atualmente possui um cartel de quatorze vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Lutador da Fefel Team, inciou sua carreira profissional em 2007. Com uma média de uma luta por ano até 201o, Julio ainda não havia emplacado uma boa sequência. No ano seguinte, Dos Santos lutou sete vezes tendo apenas uma derrota. De lá para cá foram mais vitórias que derrotas e Julio promete manter o êxito ainda por longos anos.

 

 

 

 

 

 

Quemuel Ottoni(Foto: Nelson Luiz e Fabio Oscar)

Quemuel Ottoni (Foto: Nelson Luiz e Fabio Oscar)

Quemuel Ottoni tem apenas 22 anos e já se destaca no cenário nacional. Nascido em São Paulo, capital, Ottoni tem um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota em apenas um ano de carreira. Lutando no Jungle Fight, Quemuel sempre premias os espectadores fazendo grandes lutas e nunca deixando o resultado nas mãos dos juízes. Com duas vitórias por finalização e duas por nocaute Quemuel Ottoni está sempre em busca de grandes lutas e adversários cada vez mais fortes.

 

 

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    20 + 12 =

    RELACIONADO POR