Saiba quanto José Aldo perdeu ao deixar o Card do UFC 189.

Ninguém mais do que Zé Aldo sentiu o quão ruim foi ficar de fora da luta principal do UFC 189, evento programado para este sábado (11), em Las Vegas...

Ninguém mais do que Zé Aldo sentiu o quão ruim foi ficar de fora da luta principal do UFC 189, evento programado para este sábado (11), em Las Vegas (EUA). E, para deixar os fãs ainda mais por dentro do quanto que o confronto era esperado pela organização, Dana White revelou a expectativa de lucro do brasileiro.

Campeão incontestável dos pesos-penas (66 kg), Aldo receberia a maior bolsa de sua vida, em boa parte graças a inflacionada promoção gerada pela postura polêmica do irlandês, que chegou a tomar seu cinturão durante a semana mundial de divulgação do combate.



José Aldo durante uma das muitas divulgações para o UFC 189. Foto: mmaspace.net

José Aldo durante uma das muitas divulgações para o UFC 189. Foto: mmaspace.net

“Milhões de dólares. Sim, ele [Aldo] estaria perto de fazer quatro milhões de dólares nesta luta [cerca de R$ 12 milhões de reais]”, afirmou o cartola em entrevista ao programa de rádio da ESPN americana.

Apesar da tristeza ao cancelar a luta mais aguardada dos últimos tempos pelos fãs do UFC, que contou com o comercial mais caro da história do show além da maior promoção já feita pela organização, o cartola garantiu que o sucesso do evento não foi abalado e que a escolha por Chad Mendes como substituto para o brasileiro garantiu emoção de sobra ao estrelado card.

“O José Aldo saiu e as vendas estavam em 6,8 milhões. o Chad Mendes entrou e atravessamos o teto de 7,1 milhõe. Estamos adicionando arquibancadas para o MGM. […] Não apenas não perdemos interesse, como meio que ganhamos interesse. Isso é louco como soa”, afirmou White.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 3 =

RELACIONADO POR