Sam Alvey pode ser punido por exibir marca que o patrocina

No UFC Fight Night: Miocic vs Hunt, que aconteceu ontem, 9 de abril, o americano Sam Alvey nocauteou o australiano Daniel Kelly em apenas 49 segundos de combate. Essa...

No UFC Fight Night: Miocic vs Hunt, que aconteceu ontem, 9 de abril, o americano Sam Alvey nocauteou o australiano Daniel Kelly em apenas 49 segundos de combate. Essa foi a terceira vitória consecutiva do lutador, que ainda é mais conhecido por estar sempre sorridente quando não está lutando.

Apesar da performance sensacional, foi um outro detalhe que mais chamou a atenção da maior organização de MMA do mundo. O lutador pegou um spray bronzeador e o usou para estampar o nome da marca fabricante do mesmo, em seu peito.



(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

O diretor de operações do UFC na Austrália, Tom Wright, não gostou muito dessa propaganda de Alvey.

Você pode colocar patrocinadores nas bermudas, no banner, não no seu corpo. É contra a nossa política. Nós tentamos passar algo para tirar a marca do seu peito, mas não foi possível tirar tudo. Vamos ver o que vamos fazer a respeito. Definitivamente não é algo que aceitaremos”, declarou Wright.

Sam Alvey afirmou que está arrependido, e que não queria quebrar nenhuma regra do Ultimate.

“Eu sou o lutador mais pálido do UFC, então achei hilário ter essa marca de bronzeador estampando meu peito. Mas a comissão não achou tanta graça. Estou profundamente arrependido. Não queria quebrar nenhuma regra”, disse Alvey.

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − seis =

RELACIONADO POR