Samurai Combate anuncia 6 lutas para sua sexta edição

O samurai Combate está começando a fechar seu card esperado, e já anunciou 6 lutas para o evento, com bons nomes, e mais uma vez promete mais uma ótima...

O samurai Combate está começando a fechar seu card esperado, e já anunciou 6 lutas para o evento, com bons nomes, e mais uma vez promete mais uma ótima edição. O evento vai conter 2 disputas de cinturão, o que será motivo de casa cheia. O Samurai Combate, acontece  dia 16 de agosto, em Viamão-RS.

(Foto: https://sulmma.com.br/)

(Foto: Sul MMA)

O campeão Marcelo Gonçalves, terá um grande desafio pela frente, e colocará seu cinturão em jogo, contra Alexandre Hofmann. Gonçalves tem 32 anos, e esta no auge da forma física e mental, e  irá muito bem preparado para o combate. Especialista no Jiu-Jitsu, Gonçalves certamente vai usar como estratégia a luta de solo, já que seu adversário vem do boxe.



Seu adversário, oriundo do boxe, acabou com todos seus oponentes no primeiro round, e todos por nocaute, será Marcelo a sua próxima vítima? Talvez sim, talvez não, vai depender muita da estratégia que for traçada, e com certeza Hofmann já sabe o que fazer para vencer o combate, e suas defesas de quedas, terão que estar em dia, caso contrário se for para o chão, o combate fica muito mais para Marcelo, qual estilo vai prevalecer? só no dia saberemos.

Confira todas as lutas já confirmadas do Samurai Combate 5:

CARD PRINCIPAL
Marcelo Gonçalves (Profighters 7) x Alexandre Hoffmann (Boxer MMA)
Marco Suflar (Arena FT) x Anderson Medalha (Scorpion Muaythai)

GP PESO-GALO
Gerles de Matos (Boxer MMA) x Aladim Vasconcellos (Warrior Combat)
Cassiano Laureano (Boxer MMA) x Ismael Fidelis (Academia Cobra)

GP PESO PALHA-FEMININO DOS PALHAS
Betina Baino (Strikers MMA/Porto Alegre) x Eduarda Caramao Breyer (Team Pimentel)
Thaiane Souza (Esquilo Brothers) x Cláudia Vasconcellos (Clube da Luta)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 4 =

RELACIONADO POR