Samurai Combate divulga pôster dos campeões em suas respectivas categorias de peso. Categoria dos Moscas e Pesados estão com cinturões vagos.

Considerado um dos melhores eventos do estado gaúcho, o Samurai Combate do promotor Pércio Rodrigues segue em uma crescente muito grande no cenário das artes marciais, onde realizou no...

Considerado um dos melhores eventos do estado gaúcho, o Samurai Combate do promotor Pércio Rodrigues segue em uma crescente muito grande no cenário das artes marciais, onde realizou no ano passado, 2014, três grandes edições, em Gravataí, Viamão e Capão da Canoa, onde contou com um bom público e grandes combates em todas edições.

A campeã dos moscas Ingrid Iasmim tem 19 anos e representa a equipe Clube da Luta Viamão, em seu cartel possuí dois triunfos (2 nocautes) e nenhum revés.



O atleta da Boxer MMA e campeão dos galos, Cassiano Laureano é natural de Porto Alegre e contabiliza um cartel de 3 vitórias (2 nocautes e uma finalização) e uma derrota.

Felipe Barbosa representa a Sombra Team, liderada por Rafael Sombra, e é detentor do cinturão dos penas. No cartel soma 5 triunfos (3 nocautes, 1 finalização e uma decisão) e 2 reveses.

O campeão dos leves é Tatto Gastaldello da Tatto Team, natural de Caxias do Sul o lutador tem um combate e um triunfo, superou a “pedreira” Arisson Dubal no Samurai Combate 5, onde conquistou o cinturão.

(Poster: Divulgação)

(Poster: Divulgação)

Mais um atleta da Sombra Team entre os campeões, Felipe Perrone Ciuffo é o proprietário do cinturão dos meio-médios. Em seu cartel soma 4 vitórias (4 nocautes), uma derrota e uma decisão majoritária (dois juízes apontam empate e um terceiro juiz aponta um lutador como vencedor).

Representando a equipe liderada por Fabiano Boxer, Boxer MMA, o atleta Alexandre Hoffmann, o “homem nocaute/primeiro round” é campeão dos médios onde conquistou 6 triunfos em 6 combates com 6 nocautes e todos no primeiro round.

A categoria dos meio pesados é liderada por Marco Suflar da Arena Fight Sul do mestre Rafael Rodrigues. No cartel conta com apenas um combate e uma vitória (decisão unânime) na edição de número 6 da organização, a qual lhe rendeu o cinturão.

Abaixo os campeões em suas respectivas categorias:

Ingrid Iasmim Martins Gonçalves, 57 kg, Campeã da categoria dos Moscas
Cassiano Laureano, 61 kg, Campeão da categoria dos Galos
Felipe Barbosa, 66 kg, Campeão da categoria dos Penas
Tatto Gastaldello, 70 kg, Campeão da categoria dos Leves
Felipe Perrone, 77 kg, Campeão da categoria dos Meio Médios
Alexandre Hoffmann, 84 kg, Campeão da categoria dos Médios
Marco Suflar, 93 kg, Campeão da categoria dos Meio Pesados

Obs: Os cinturões das categorias de peso 57 kg (Moscas) e até 120 kg (Pesado) masculinos estão vagos, serão disputados nas próximas edições dos eventos da organização.

SAMURAI COMBATE 8

A próxima edição acontece na cidade de Gravataí/RS no dia 16 de maio no ginásio Paladino TC (Rua João Maria Fonseca, 1000) por volta das 21 horas.

O Samurai Combate 8 irá contar com o desafio dos pesados, disputa de cinturão e GP dos Moscas até 57kg.

::GP DOS MOSCAS ATÉ 57 kg e DESAFIO DOS PESADOS::

Requisitos para participar:

Preencher Cadastro, Usuário de Redes Sociais (Facebook), Cadastro Sherdog, Categoria Profissional MMA e Atletas locais do RS.
NOME COMPLETO / APELIDO / IDADE / PESO / ALTURA / EQUIPE:
CIDADE / ESTADO / TELEFONES:
CARTEL DE LUTAS: V – D – E – NC
Enviar FOTO em Pose Fight em boa resolução de 1MB e cópia de exames obrigatórios (Hemograma, Hepatite B, C, Anti HIV e Beta HCG).
Categoria de Peso M M A:
52, 57, 61, 66, 70, 77, 84, 93 e 120 kg.
Obs.: Até 02 lutadores por equipe.
Enviar via e-mail: [email protected] ou na fan page Samurai Combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 13 =

RELACIONADO POR