Sandhagen sobre possível title shot a Dillashaw: “Desrespeito ao esporte, ele está saindo de um caso de doping”

Mais recente destaque do peso-galo do UFC mira o cinturão da categoria após vitória no último sábado (06)
Cory Sandhagen não quer que Dillashaw fure a fila na disputa do cinturão dos galos (Foto: divulgação UFC)

Cory Sandhagen se transformou  no novo astro do peso-galo (61 kg) após nocautear Frankie Edgar com uma joelhada voadora em 28 segundos, no último sábado (06). O americano não quer perder o bom momento na divisão e já declarou estar pronto para brigar pelo cinturão.

Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 18, Sandhagen comentou sobre as declarações de Petr Yan, campeão da divisão, sobre enfrentar TJ Dillashaw. “Ouvi Yan dar uma entrevista falando sobre como quer lutar contra Dillashaw. Ele está saindo de um dos casos de doping mais sérios que você pode fazer. Isso parece um desrespeito ao esporte. Estive trabalhando nos últimos dois anos e estou pronto para o cinturão. Acho que quanto melhor fico, mais percebo que não sou ótimo em certos pontos, o que é bom. Sou muito melhor do que muitas pessoas, mas não acho que estou perto dos 100%. Há muito a ser aprendido no MMA”, afirmou.



TJ Dillashaw está apto para voltar a competir nos octógonos após ser flagrado pelo uso de EPO, substância proibida pela USADA, e cumprir  dois anos de suspensão. Recentemente o atual campeão dos galos declarou que gostaria de enfrentar TJ no Ultimate, o que gerou os protestos de Cory Sandhagen.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × cinco =

RELACIONADO POR