Sandro “doido” Vieira encara Samir Bourekba em solo holadês

O lutador Sandro Vieira, tem luta marcada para o dia 24 de abril, Sandro possui uma trocação afiadíssima, com socos dinâmicos, troca de base constante, sabendo lutar de forma...

O lutador Sandro Vieira, tem luta marcada para o dia 24 de abril, Sandro possui uma trocação afiadíssima, com socos dinâmicos, troca de base constante, sabendo lutar de forma esplendida tando de destro como de canhoto, e principalmente chutes e joelhadas esmagadoras, o brasileiro vem de sete vitórias seguidas em sua carreira profissional, sendo que seu ultimo revés foi em 2012, vale salientar também que o brasileiro tem luta marcada na Bulgária e Espanha, ambas no peso meio-pesado.

e3d3c5_783d26d78c7c4c3ca67a9d30196ebc90 (1)download (2)



Samir é um lutador experiente, está ativo nas artes marciais mistas deste 2000, o Holandês possui um kickboxing forte com chutes e socos potentes, Samir lutará em casa com apoio de sua torcida, o evento que trava o combate destes dois atletas é o ring of the rings. O combate promete ser com muita intensidade e velocidade, mesmo sendo disputada no peso pesado.



Categorias
MMA InternacionalMMA Nacional
Um Comentário
  • cristion o. maguila
    26 março 2016 at 10:56
    Responder

    Luto na categoria 77kg e na 75kg ok

  • Responder

    *

    *

    vinte + dezesseis =

    RELACIONADO POR