Sandro Viera busca sua hegemonia no MMA mundial

Sandro “doido” Viera teve um ano de 2016 sensacional, com ótimas passagens pela Europa e Ásia com cinco triunfos espetaculares em países como Espanha, Portugal, Rússia e China, Vale...

Sandro “doido” Viera teve um ano de 2016 sensacional, com ótimas passagens pela Europa e Ásia com cinco triunfos espetaculares em países como Espanha, Portugal, Rússia e China, Vale salientar que o brasileiro compete tanto no MMA quanto no K-1. O experiente atleta do Brasil chegou a ser citado em um site de MMA estrangeiro e foi apontado como um dos melhores trocadores do MMA nacional, tendo em seu arsenal uma forte joelhada e um cruzado estrondoso.

sandro1



Em 2017 Sandro está sendo sondado por diversos eventos mundo a fora, cabe anunciar que o poderoso striker terá luta no Japão, México, Espanha, Alemanha e China, “doido” também está participando de um filme chamado: A força de um lutador, com direção  de Luma Perucci. Quando perguntado sobre 2017 Sandro respondeu da seguinte maneira: “Eu estou trabalhando muito para este ano de 2017 ser um ano de vitórias, sou um striker nato e vou continuar buscando o nocaute sempre, claro por saber disso muitos adversário vem buscando evitar a trocação e buscar a grade e o solo, estou trabalhando muito meu anti jogo de chão e vamos tentar fazer maior proveito esse ano e trazer ótimas vitorias ao nosso País.. Agradecer a Todos meus parceiros, treinadores, patrocinadores, amigos, família e fãs que confiam sempre, e a Vocês do Nocaute na Rede por cobrir sempre o trabalho”



Categorias
MMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − dez =

RELACIONADO POR