Sarah “A Treta” Frota anuncia mudança de equipe

Sarah Frota, “A Treta”, é considerada revelação feminina do MMA goiano. Ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking nacional de MMA na categoria peso-galo, e prestes a encarar mais...
(Foto: Lucy Medeiros)
Sarah Frota, “A Treta”, é considerada revelação feminina do MMA goiano. Ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking nacional de MMA na categoria peso-galo, e prestes a encarar mais um desafio no mais novo evento de MMA do Centro-Oeste, o Samurais do Cerrado, A Treta” anuncia mudança de equipe.
A casca grossa, destaque do peso palha feminino agora carrega à bandeira da equipe New Level Academy, sob comando do treinador Alex Chadud.
Sarah esteve por vários anos na Gracie Barra Jardim América, onde além de conquistar vários títulos no Jiu-Jitsu, iniciou sua trajetória no MMA.
Agora em nova fase em sua carreira, a atleta que está invicta, possui dois cinturões de organizações goianas, o NP Fight Brasil na categoria até 57 kg e do Arena Fire Fight Championship até 61kg, optou por redefinir seu plantel de treinamentos. Em anúncio de sua mudança de casa, Sarah Frota “A treta” fez questão de destacar a importância da Equipe GB em sua ascendente carreira:
“Quero agradecer a todos que estiveram comigo até hoje e que não vão poder continuar, eu sei o quanto me ajudaram a chegar até aqui e a permanecer, pois me apoiaram e seguraram minha mão quando eu pensei em desistir.  Obrigado por tudo realizado até hoje, só que agora sigo um caminho diferente, sei que torcem por mim e respeitam minha decisão. Saibam o quão grata sou”
(Sarah “A Treta” Frota)
 O próximo desafio da “Treta”, será a disputa de cinturão na categoria até 61 kg, na edição de estreia do evento Samurais do Cerrado, que acontece dia 3 de junho na Atlanta Music Hall em Aparecida de Goiânia , região metropolitana da capital goiana. A adversária para esse confronto será atleta também goiana, Mayra Cantuária (BTT-Anápolis).


Categorias
LutasMMA femininoMMA Nacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × 5 =

    RELACIONADO POR