Scott Jorgensen enfrenta Manny Gamburian no UFC Fight Night 72

Depois de um cartel de 1-3 na divisão peso-mosca do UFC, Scott Jorgensen está voltando para o peso galo. Jorgensen (15-10 MMA, 4-6 UFC) reservou uma luta em sua...

Depois de um cartel de 1-3 na divisão peso-mosca do UFC, Scott Jorgensen está voltando para o peso galo.
Jorgensen (15-10 MMA, 4-6 UFC) reservou uma luta em sua antiga divisão contra Manny Gamburyan (14-8 MMA, 5-6 UFC) no UFC Fight Night 72, em julho.

(FOTO:MMAJUNKIE.COM)

(FOTO:MMAJUNKIE.COM)

Jorgensen No UFC Fight Night 42 em junho passado, ele ganhou com uma decisão unânime de Danny Martinez e ganhou um “Luta da Noite” bônus de US $ 50.000. Mas antes disso, ele perdeu cinco de suas últimas seis lutas, incluindo seus dois primeiros no peso mosca contra Zach Makovsky e Jussier Formiga. Depois de sua vitória sobre Martinez, ele perdeu sua luta no UFC 179 contra Wilson Reis



Gamburyan fez sua estréia no peso galo, em setembro passado, e foi um sucesso. Ele finalizou Cody Gibson, com quatro segundos para o fim do segundo Round, no UFC 178. Confira o card do evento até o momento:

Todd Duffee vs. Frank Mir
Tony Ferguson vs. Josh Thomson

Igor Araujo vs. Sean Strickland
Manny Gamburyan vs. Scott Jorgensen

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − quatro =

RELACIONADO POR