“Se Georges St-Pierre voltar, eu poderia ver isso acontecendo”, diz empresário sobre possível luta com Khabib

Ali Abdelaziz declarou que um possível retorno de Khabib Nurmagomedov poderia acontecer em luta contra Georges St-Pierre
Empresário indica que Khabib retornar para enfrentar Georges St-Pierre (Foto: Frank Franklin II / Mahmoud Khaled / AP Photos)

Enquanto o retorno de Khabib Nurmagomedov ao UFC continua nebuloso, cada vez mais surgem especulações sobre o seu futuro no MMA. Agora foi a vez de Ali Abdelaziz, empresário do lutador, fazer declarações que estão dando o que falar no universo das lutas.

Abdelaziz disse ao site ‘TMZ Sports” que um possível combate contra Georges St-Pierre poderia tirar o campeão do peso-leve (70 kg) de sua autodeclarada aposentadoria. “Honestamente, acho que se Georges St-Pierre está falando sério sobre voltar a lutar, eu poderia ver isso acontecendo. Isso deixaria Khabib animado. Dana é muito bom em conseguir que as pessoas façam certas coisas”, declarou o agente.



O presidente do UFC tem reunião marcada com i russo em janeiro, em Abu Dhabi. Dana White já havia revelado anteriormente que possui interesse em casar a superluta, mas que o combate dependeria mais da decisão de Khabib do que de Georges St-Pierre para se tornar realidade.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 4 =

RELACIONADO POR