Segunda edição do Brothers Fighting promete agitar zona leste de Porto Alegre/RS

Data: 19 de Dezembro de 2016 Local: Academia Brothers Fighting, a cima das Lojas Anpeca e Madeireira Crestani, próximo ao ponto de táxi da parada 16 na Rua Tanauí...

Data: 19 de Dezembro de 2016
Local: Academia Brothers Fighting, a cima das Lojas Anpeca e Madeireira Crestani, próximo ao ponto de táxi da parada 16 na Rua Tanauí da Silva Boeira, nº 44, 3º andar.
Cidade: Porto Alegre/RS
Horário: 18 horas

A segunda edição do evento Brothers Fighting tem a liderança de Rubens Rodrigues e do Matchmaker Rafael Sombra, a qual vem com promessa de tremer a Zona Leste da cidade gaúcha, Porto Alegre, no próximo dia 19 de dezembro na Academia Brothers Fighting no bairro Lomba do Pinheiro.



Brothers Fighting

Estão previstos para o evento: 30 combates de Muay Thai Amador, 4 lutas de MMA Profissional e 2 combates de Submission. O ingresso tem o custo de R$15,00 e tem quantidade limitada.

No duelo principal da noite o atleta Patrick Quadros mede suas forças contra Anderson Tomé. Patrick vem de derrota para Fabio Marongiu por nocaute técnico em combate válido pelo banner do Circuito da Team Nogueira Porto Alegre. Seu adversário no dia 19 de dezembro, Anderson Tomé, vem de derrota para Lucas Salvi por decisão dividida no JVT Championship 5.

Confiram o card de MMA Profissional:

até 93kg: Patrick Quadros (Sombra Team) vs Anderson Tomé (Tomé Team)
até 70kg: Willian “Gralha” Alves (Sombra Team) vs Everton Silva (Chinês Top Team/Ribas Brothers)
até 61kg: Guilherme Dreher (Delariva Pantano Grande) vs Vinicius Prego (Sombra Team)
até 57kg: Leonardo Foguinho (Sombra Team) vs Thiago Alves (Kalango Team)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 4 =

RELACIONADO POR